sábado, 20 de março de 2010

Formatura José Felipe Soares

No dia 06 de fevereiro, a Imaginare organizou a recepção do Formando em Administração de Empresas pela ULBRA Gravataí, José Felipe Gomes Soares.


A íntima recepção, apenas para familiares e amigos mais próximos, foi realizada na Casa de Eventos do InterCity Premium Gravataí. Abaixo fotos do formando com os pais Eva e José Carlos e com a irmã Aline.



Palavras do Formando: "Gostaria de externar meus agradecimentos primeiro a Deus, ao meus pais pelos momentos em que me incentivaram, a minha irmã que foi a principal responsável para que a festa tenha sido excelente, esse agradecimento é extensivo aos meus amigos e a equipe da Imaginare que desde o começo tratou com profissionalismo, competência, dedicação e um excelente bom gosto em seus serviços.



Neste momento impar da vida, ficar ao lado das pessoas que realmente te prestigiam por mais uma conquista sua é surreal, não tenho palavras para agradecer a todos que de algum modo fizeram com que eu chegasse até este momento, mas tenho consciência que é apenas uma batalha vencida de algumas guerras que surgirão."

A Imaginare agradece ao formando e seus familiares pela preferência, e desejamos sucesso e felicidades nesta nova etapa do Administrador de Empresas Felipe Soares.



Por Mariana Schmidt
Assessora de Eventos

Um comentário:

MARCELO LOPES DE LOPES - M2LOPES DESENHOS disse...

Olá Mariana, convido-a para conhecer os "formandos M2LOPES"
http://marcelolopesdelopes.blogspot.com/2010/03/formandos-m2lopes.html