sexta-feira, 9 de abril de 2010

15 anos Rafaela Silveira - Depoimento

Segue abaixo um depoimento da debutante Rafaela Silveira, contando pra gente como foi a tão sonhada e esperada Festa de 15 anos!

"Queria agradecer a Imaginare, que me tratou com tanto carinho e me apoiou muito para que este dia se tornasse inesquecível. Pelo fato da Mari e da Ana Maria serem minhas primas elas trabalharam com muita competência e dedicação para que desse tudo certo.

    


Durante todo o tempo em que estivemos - eu, meus pais e a Imaginare - envolvidos nos preparativos da festa, as gurias me passaram muito segurança e confiança sempre me mostrando que tudo daria certo. E deu! Foi tudo simplesmente PERFEITO!
Pude acompanhar a montagem do salão, cada vaso de flor tomando forma, cada fornecedor exercendo seu trabalho com muita competencia. E, a medida que o salão ia tomando forma, parecia cada vez mais que eu estava sonhando. Esperei tanto por esse dia que, quando ele finalmente chegou, não parecia realidade.




   


A cada momento da festa eu era surpreendida e surpreendia também. Jamais esperava receber as homenagens que recebi e tampouco uma camiseta do Internacional - meu time de coração - muito menos autografada pelos jogadores. Fiquei muito feliz com absolutamente tudo.



Pude ter ao meu lado pessoas que realmente gostam de mim e que estavam tão felizes quando eu naquele dia. Agradeço aos meus amigos, familiares e a todos que me ajudaram a tornar esse sonho realidade. E principalmente a minha mãe, que fez absolutamente TUDO como eu sempre sonhei.
Bom, posso dizer que o dia 20/03 foi o dia mais feliz da minha vida, pois além de ter dado tudo certo no decorrer da festa, este aniversário de 15 anos era um sonho que tinha desde pequena.





Obrigada ao InterCity Premium Gravataí pelo excelente atendimento e dedicação e obrigada a Imaginare por ter me ajudado a realizar este sonho! Sucesso!!!"

A Imaginare agradece a oportunidade de ter participado deste momento tão importante e inesquecível na vida da Rafaela. Desejamos felicidades, saúde e sucesso à aniversariante.

* Salão: InterCity Premium Gravataí
* Fotos e Filmagem: Marcelo Foto e Equipe
* Cerimonial: Imaginare Assessoria de Festas & Eventos
* Iluminação e Sonorização: Plug
* Barmens: Lights Up
* Doces: Cia dos Doces e Tortas
* Decoração: Nádia Flores e Festas

Por Mariana Schmidt
Assessora de Eventos

Nenhum comentário: