sexta-feira, 9 de abril de 2010

Casamento Renata & Leandro - Relembrando

A Imaginare começou a sua história em Fevereiro de 2008, com a recepção de Formatura em Relações Públicas de Fernanda Terres.
Começamos timidamente, fazendo eventos apenas para amigos e familiares. Pequenas recepções, jantares e aniversários mais familiares. Mas a idéia foi crescendo e a famosa propaganda boca-a-boca fez com que as demandas aumentassem com o decorrer dos meses.
Em Janeiro de 2009, tive a oportunidade de auxiliar a Renata na organização de seu casamento. Trabalhamos juntas por um tempo e, por sermos amigas, ela me pediu uma ajuda. E lá fui eu toda faceira. Confira abaixo o depoimento da Renata e do Leandro na época do casamento e algumas fotos.

"A Mariana nos ajudou desde o primeiro momento em tudo relacionado ao nosso casamento.




Da função que foi negociar o coquetel até carregar todas as coisas para o salão, ela esteve presente nos auxiliando e nos dando muitas idéias e boas dicas; cuidando do cerimonial e deixando tudo mais fácil!


      

O casamento foi super família, para 100 convidados íntimos que foram recebidos com um coquetel após a cerimônia civil. Como foi no verão, escolhemos salgados e doces com frutas como damascos e uvas e um bolo de côco com leite condensado. As bebidas foram cerveja, sucos, refrigerantes e alguns destilados escolhidos a rigor pelo noivo.



Nós só temos a agradecer por toda a juda profissional e a incrível ajuda pessoal da Mari, que além de nos ajudar no casamento e em sua preparação, deu um toque especial de bom humor e simpatia durante todo o processo; acalmou meus nervos de noiva neurótica e de quebra, pegou o bouquet!




Beijos com carinho,



Renata e Leandro"

Por Mariana Schmidt
Assessora de Eventos

Um comentário:

Déborahh disse...

eu quero saber a onde é esse salão onde foi celebrado o cerimonial...??? lindooo