quinta-feira, 17 de junho de 2010

Casamento Gabriela & Ricardo - Depoimento

Conheci a Gabi por intermédio da Fê Chanas - que foi uma noiva muitíssimo querida de Novembro de 2009 - que foi quem me indicou para auxiliar a Gabi na organização do casamento. Nosso primeiro contato foi as vésperas das festas de Fim de Ano e a Gabi já estava uma pilha de nervos e pedi à ela que aguardassemos até as festividades para que começassemos a organização.


Segue abaixo um breve depoimento da Gabi sobre a noite do casamento e algumas fotos do "Dia D".




"Maricota,


passados já quatro meses da "noite D" (ehehehe) venho deixar registrado o meu reconhecimento e agradecimento pelo teu trabalho.
Quando te procurei para ser a cerimonialista responsável pelo nosso casamento, já contava com a indicação da Fê, e o casamento maravilhoso que foi o dela e do Fer, ou seja, já vinhas muito bem recomendada e teu trabalho aprovadíssimo, mas a nossa proposta era um pouco diferente... fazer uma cerimônia simples e ao mesmo tempo sofisticada, "apegada" aos pequenos detalhes, e ao perfeccionismo exacerbado da noiva! ahahaha Parecia fácil, mas tenho certeza de que não foi tão simples assim...
Te dedicaste integralmente a captar a minha sintonia, perceber os meus desejos e anseios, e fazer com que eles se tornassem realidade naquela noite.
    

Eu incomodei, incomodei e incomodei mais! Sempre tão segura, me vi nervosa e ansiosa... mas tu esteve ali o tempo todo, no MSN, nas mensagens de celular e nos infinitos e-mails... e como era bom falar com a Mari, e ouvir ela dizer "Flor, fica tranquila, que vai dar tudo certo"! O alívio e as risadas vinham logo depois!


Enfim, a esperada noite chegou, e tudo saiu exatamanente como eu esperava... os detalhes fizeram a diferença, as pessoas se divertiram muito, e todos elogiaram a comemoração.
Só me restava agradecer e reconhecer que a Mari é nota mil! Certamente tu fez com que tudo ficasse mais fácil e divertido.

Obrigada por tudo!

Beijo grande e um super abraço,


Gabi e Rica"


A Gabi foi assim, "a minha menina dos olhos" e durante toda a organização do casamento criei um vinculo afetivo bastante grande com ela. Nossas reuniões pré-casamento eram sempre com pizza e muita risada. Acho que eu não esquecerei tão cedo quando a Gabi me ligou, umas duas semanas antes do casamento, me pedindo um help com a decoração e o que eu disse pra ela? "Gabi, cancela com esse fornecedor e deixa pra mim!". O resultado foi registrado pelas fotos abaixo.


Gabi e Rica, muitíssimo obrigada por me permitirem fazer parte desse dia na vida de vocês, por me oportunizarem conhecer pessoas tão especiais pra vocês. Toda a felicidade do mundo, sempre!!


Grande beijo


Por Mariana Schmidt
Assessora de Eventos


Nenhum comentário: