quinta-feira, 10 de junho de 2010

Valentine's Day - A ganhadora

Agora sim, a hora mais esperada do dia por vocês!!!

Peço desculpas pela demora, mas agora a tarde a demanda estava bastante grande aqui na agencia.

Bom, ja falei demais. Sem mais conversa, segue abaixo as fotos do sorteio!

Obrigada por terem participado e por terem movimentado meu blog nos últimos dias. Quando houverem novas promoções e sorteios aviso vocês!!


... preparação para o sorteio!!!...



... mexe o potinho ai chefa!!!!!...




...Tchan, tchan, tchan, tchan...



... E a ganhadora do Jantar de Dia dos Namorados no Recanto das Hortensias, com a maravilhosa companhia do seu principe encantado foi a....



Tchan... tchan... tchan... tchan...





"Andrezza & Tiago"

Parabéns flor!!!! Aproveita lá com a tua havaianas... Tira fotos e ME MANDA depois pra eu colocar no blog!!
Beijão

3 comentários:

Fernanda disse...

Oie - Agora que eu aprendi a mexer nessa modernidade, não ganhei o sorteio hehehehe..
Parabéns a ganhadora!!!
Bjo pra ti Mari!!!

juliana disse...

Mari! Nao ganhei o premio mas valeu mtu participar! Obrigado por ter lembrado de eu... hehehe...
bjus

Andrezza Nascimento disse...

GANHEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII...AI Q MARAVILHA, NUNCA GANHEI NADA NA VIDA E AGORA MEU DIA DOS NAMORADOS VAI SER COMPLETO!!AMEIIIIIIIIII...BRIGADA MARICOTA!!!
TU É A MELHOR hahahahaha