sexta-feira, 18 de junho de 2010

Valentine's Day - O Jantar

Então meninas, semaninha pós Dia dos Namorados e, conforme prometido e solicitado, a Andrezza me mandou as fotos de comemoração do primeiro Valentine's Day dela com o Tiago aqui no Brasil (pois os dois moraram fora do país por dois anos e nunca passaram a data brasileiramente juntos). Então, segue abaixo, um depoimento da Dre e algumas fotinhos.

"Bom, eu e meu principe encantado Tiago, fomos os sortudos e felizardos no sorteio da Imaginare para ganhar um jantar especial no Dia dos Namorados.
Eu já havia planejado levá-lo ao InterCity Premium Gravataí para passarmos o dia lá. Detalhe: com a ajuda da Mari o quarto foi decorado com pétalas de rosas, champagne, taças, trufas, uvas e tudo mais. Resumo: TUDO LINDO!
Ai esta uma amostrinha do quão, carinhosamente, o apartamento foi decorado pela Mari.





O que eu não esperava era, de um dia antes, além de todo esse romantísmo, nós iriamos ganhar um jantar temático maravilhoso. Ahhhh Paris!!! Aqui está o menu do nosso delicioso manjar...




...a foto tirada como lembrança...



E uma última do lado de fora, no pátio, do Recanto das Hortensias - local que ofereceu o jantar na noite do Dia dos Namorados.


Mari, obrigada pela oportunidade. Tu e a Imaginare fizeram do nosso Dia dos Namorados simplesmente PERFEITO!"

Dre, que bom que vocês aproveitaram o 'presente'. Fico muito feliz que, apesar de eu não "poder" usufrir do jantar, alguém que eu quero tão bem tenha aproveitado!

Beijos gurias... em breve tem mais sorteio!

Um comentário:

Andrezza Nascimento disse...

EEEEEEEEEE \O/ Ficou mto legal =)
Beijoooo e brigada novamente para uma pessoas que agora (depois de 5 meses de convivência) posso chamar de amiga.