quinta-feira, 10 de junho de 2010

Valentine's Day - O Sorteio

Tchan tchan tchan tchan... chegou o tão esperado momento!!! Desde terça-feira tanto vocês quanto eu, estamos morrendo de curiosidade para descobrir a ganhadora do Jantar de Dia dos Namorados no Recanto das Hotensias.

Mas, antes de postar as fotos dos preparativos pro sorteio, eu queria dizer algumas coisinhas pra vocês (Discurso, discurso, discurso!!!), coisa rápida, nada mais que 100.241.621 caracteres! Hahahahahah... Óbvio que é brincadeira né gurias! Então, todas vocês - incluindo as que não participaram do sorteio, as que não possuem namorados/maridos assim como eu e as que eu não vejo com tanta frequência, todas - absolutamente TODAS - vocês moram no meu coração de melão e tem um significado muito especial pra mim!!!

Quero que aproveitem MUITO esse jantar, que curtam a noite com seus principes e que, POR FAVOR, me mandem fotos do jantar na segunda-feira para que eu possa postar no blog. As meninas que não ganharam este sorteio, também podem me mandar fotos do Dia dos Namorados. Quero fazer uma postagem bem bacana aqui.

Já estou com ideias para um novo sorteio, mas ainda é surpresa... então, não percam as esperanças!!!

Tá, chega de conversa... Vamos as fotos!!!

...Digitando o nome das minhas flores de maracujá...







...nomes impressos...





... recortando os nomes e colocando um pouquinho de carinho em cada um deles....




... Boa sorte meninas!!!




... Nomes recortados e dobrados...




... E cá estão eles: os nomes!!! Vou deixá-los aqui em cima da minha mesa curtindo as boas vibrações que passei. A tarde eu volto pra tirar o nome da ganhadora!!!


Penso que vocês devem estar com uma vontade imensa de me esguelar ou irritadas com todo esse suspense... Mas ai é que tá: o suspense é a alma do negócio!!!
Heheheheheheh...
Voltaremos!!
Beijos

9 comentários:

Gabriela disse...

Siiiiiiiiim, né!? Muito lindo querer matar a mulherada de curiosidade! Tsc tsc tsc... essa Mariana! ehehe Beijo

Drika disse...

Eu estou com sorte!!! =D Acordei com os dois pés direitos, até vim trabalhar!! hehehehe Beijos minha ex-dupla.

Andrezza Nascimento disse...

EU QUEROOOO!!

Andrezza Nascimento disse...

EU QUEROOOOOOOOOOO!!

Andrezza Nascimento disse...

Eu queroooooooooooooooo!!!!!!!!

juliana disse...

Ai Mari, pára com esses suspense logo... Que agunia!!! Beijos

Gabriela disse...

Cadê o sorteio, dona Maricota?!

Mariana Schmidt disse...

Girls...
to correndo aqui...
Minha 'boss' quem vai fazer o sorteio. Assim que ela retornar aqui pra sala, eu faço e ja coloco no blog!!!
Segurem a ansiedade!!
AMO!
Beijos

Adri Ascari disse...

Oiii Mari!!
Tô aqui na espreita com os dedinhos cruzados...hehehehe

bjuuuuu