terça-feira, 8 de junho de 2010

Valentine's Day

Então, como ainda não tinha tido tempo de postar no blog a respeito da Palestra, aproveitei um tempinho no trabalho para publicar minha nova ideia.

Como a palestra não mais será realizada - pois não tivemos o público mínimo necessário - e busquei com alguns parceiros brindes e cortesias a serem sorteados na noite da palestra, resolvi dar um presente de Dia dos Namorados para minhas amigas queridas. Hoje pela manhã mandei o seguinte e-mail pra elas:

"Minhas gatas garotas, minas meninas...


o negócio é o seguinte: a maioria de vocês deve estar sabendo que na próxima sexta-feira haveria uma palestra sobre sensualidade, mas como não tivemos o público mínimo para a realização do evento, a palestra não ocorrerá.

No entanto, eu consegui alguns brindes e cortesias que iriam ser sorteados na palestra com a intensão de dar um "up" na noite do Dia dos Namorados. Como esta querida amiga de vocês não possui "um par de calça" no momento, eis que surgiu a minha ideia de presentear as minhas lindas flores de maracujá que possuem "um par de calça" na Noite do Dia dos Namorados.

O meu presente pra vocês é o seguinte: vou sortear um jantar para o casal no Recanto das Hortensias. O tema do jantar deste ano é Paris, ou seja, estará mega romântico e lindo!!! O convite está comigo, e o casal terá de pagar apenas as bebibas a serem consumidas pelos pombinhos. Conto mais detalhes durante o dia!

Para participar vocês tem que me mandar o nome dos seus "principes" até às 15h de amanhã (quarta-feira, 09.06). O sorteio vai acontecer na quinta-feira e pra saber o resultado vocês terão de acessar http://imaginareassessoria.blogspot.com. No dia do resultado, caso a ganhadora não se manifeste no prazo uma hora a partir da hora da postagem no blog, será feito um novo sorteio.

A entrega do voucher para o jantar eu combino com a ganhadora!!!

Mexam-se meninas!!! Não é sempre que se ganha um presente assim de Dia dos Namorados de uma amiga (soou meio lésbico, mas é de AMIGA e de coração... hahahahaha...)!!!

Beijo beijo"

Legal, né?! As meninas adoraram e estão superanimadas com o sorteio... Amanhã eu posto aqui todos os preparativos para o sorteio e quem irá participar com umas fotinhos!!!

Andrezza, Fê Chanas, Gabi, Réka, Tati, Fê Terres, Ju, Jô, Adri, Drika, Mari, Paola, Paula, Tita, Vivi e Sil... quem será a sortuda nesse Valentine's Day?!

Beijos

2 comentários:

Vivian disse...

Eu já avisei que eu vou ganhar! Desistam girls.. dessa vez o prêmio é meu! =O

Tatiana disse...

Eu tenho 15 vezes mais chances de ganhar este sorteio, não tem pra ninguém...hehehe