terça-feira, 3 de agosto de 2010

Casamento Fernanda & Fernando - Relembrando

Em Novembro de 2009, no dia 07, eu iniciei oficialmente os trabalhos da Imaginare: organizei o casamento da Fernanda Chanas e do Fernando Machado.

A Fê foi assim, minha "fada madrinha" porque depois que trabalhamos juntas foi ela quem me deu a primeira oportunidade de fazer aquilo que eu realmente gostava: realizar o sonhos das pessoas. E eu não desperdicei essa oportunidade, meti a cara mesmo pra fazer com que a noite do casamento fosse exatamente como a Fê queria.



Fiz vídeo com fotos dos noivos, fiz um mix de músicas que de alguma forma tinham um significado especial para ambos (apesar da vontade imensurável de matar o Juanes...hehehhe), detalhes de fita nos convites, bem casados embrulhados a mão (um por um), chimarrão, risadas, pizzas até que tudo estivesse 100%.

O vinculo que tínhamos quando trabalhávamos juntas cresceu e fortaleceu mais com a troca diaria de e-mails, telefonemas, mensagens e tudo isso fez com que eu confiasse na Fê e vice-versa.

O dia do casamento? Bom, chovia baldes em Gravataí e junto com a Claudya Chanas pedimos, incessantemente, a Santa Clara que parasse a chuva pelo menos na hora da entrada e da saída dos noivos na igreja. E não é que ela nos atendeu?!!!!


 

A entrada e a saída dos noivos foi linda e perfeita. Do mesanino da igreja eu fiz "chover" pétalas de rosas vermelhas nos noivos enquanto os padrinhos os recebiam na porta.



Já no local do evento, tudo estava preparado para a cerimônia civil, onde os convidados foram recepcionados com um agradável coquetel.

A festa correu dentro do esperado, os noivos estavam cercados das pessoas que os amavam e que, assim como eles, estavam muito felizes com a realização daquele sonho.


A mim, mais uma vez, me resta agradecer aos Fê's e aos seus pais pela oportunidade de poder ter trabalhado na realização desse sonhos e, na noite do casamento de vocês, ter podido estar presente para presenciar a alegria e a realização nos olhos tanto dos noivos quanto de seus familiares.
Obrigadíssimo pela oportunidade Fê!!!
Felicidades sempre a vocês

Ficha Técnica:
Iluminação e Sonorização: Plug Som e Iluminação
Dia de noiva: Estética Themi
Vestido da noiva: Inês Noivas
Decoração e Buque: Nádia Flores e Festa e Vintage Atelier
Barmens: Lights Up

Um comentário:

Mariana Schmidt disse...

Meninas,
a fotinho de abertura do blog é do casamento da Fê.

Os mini vasinhos são uma "adaptação minha" e com a colaboração e execução da Claudya Chanas!

Beijos